#acarlota #carlotadias

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

" A Carlota"

Sou a Carla, sou Contabilista de profissão e de paixão. Criei este blogue apenas para dividir um pouco do meu dia, mas também para partilhar experiências, dúvidas,... Essencialmente os dilemas que vivo diariamente...

" A Carlota"

Sou a Carla, sou Contabilista de profissão e de paixão. Criei este blogue apenas para dividir um pouco do meu dia, mas também para partilhar experiências, dúvidas,... Essencialmente os dilemas que vivo diariamente...

"Vergonha"

Hoje como não podia deixar de ser, o tema é a vergonha daquele taxista nas suas declarações! Aceito e entendo as suas reivindicações bem como, as desigualdades perante a lei entre os táxis e o Uber. O que não entendo é que comparem isso a mentalidades de terceiro mundo, que utilizem como comparação o que este senhor fez! Sou mulher, defendo a igualdade de generos, e não entendo como existe pessoas a dizer que se são violadas é porque provocaram! Hoje perante o que disse este senhor, entendo que afinal tão próximo de mim ainda existe, esse tipo de mentalidades! O que este senhor disse é grave, e deveria existir mão pesada sobre o que foi dito, sem qualquer pena, não existe justificação para estas declarações! Ainda fiquei a pensar se este senhor tem filhas mulheres, pois acho que neste momento a vergonha deve ser o que sentem.

http://youtu.be/iqjQqwo7NK8

Mais sobre mim

foto do autor

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2016
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub